O que buscar em um fotopolimerizador?

Para que restaurações eficientes e duráveis sejam alcançadas, é imprescindivel que se tenha um fotopolimerizador de excelente qualidade em mãos durante os procedimentos de restauração. É extremamente importante que dentistas examinem cuidadosamente as alegações de diferentes fabricantes durante o processo de escolha do tipo de fotopolimerizador antes de optar pela compra do equipamento, mas esta tarefa nem sempre é uma tarefa fácil, não é mesmo?

Para ajudar a esclarecer algumas das dúvidas mais frequentes que surgem durante o processo de busca e compra pelo equipamento correto, afim de tornar esta escolha mais fácil e clara, decidimos compartilhar algumas dicas de uma das maiores autoridades sobre o assunto, o renomado Prof. Richard Price, professor e pesquisador da Universidade Dalhousie, em Halifax (NS, Canadá), e coordenador do simpósio Internacional de fotopolimerização em Odontologia (International Symposium on Light Curing in Dentistry), realizado anualmente nesta mesma universidade:

001002003004005006007008

*Fonte de dados: cortesia do Dr. Richard Price, Professor e Diretor do departamento de ciências clínicas dentárias, faculdade de odontologia, Universidade de Dalhousie. E-mail: rbprice@dal.ca
Publicado por Canadian Dental Association: CDA essentials article. Página 33
http://www.cda-adc.ca/en/services/essentials/2016/issue6/files/assets/basic-html/index.html#33
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s