Fotopolimerizador VALO, porque cada segundo conta!

post_VALO.png

A cada dia que passa, o gerenciamento do tempo e das atividades de um dentista torna-se mais importante na busca pela qualidade de serviço prestado e satisfação de seus pacientes. A Ultradent entende o valor e importância de cada segundo investido pelo dentista durante os mais diversos tipos de procedimentos odontológicos. Foi pensando nestas necessidades diárias de otimização do tempo e entrega de alta qualidade de luz durante tratamentos odontológicos que o premiado fotopolimerizador da Ultradent VALO foi criado. VALO possui três modos de polimerização, oferecendo três diferentes potências que se enquadram perfeitamente ao trabalho de qualquer dentista, independentemente de sua especialidade.

Numa entrevista há alguns anos nos Estados Unidos quando fotopolimerizadores de baixa potência ainda eram mais populares, Dr. Gordon Christensen, renomado dentista e formador de opinião, fundador do Clinician’s Report e membro da comissão seletiva de empresas participantes do prêmio Golden Hands Award, fez uma projeção de que alguns dentistas conseguiriam economizar em torno de US$ 26,000 por ano, simplesmente trocando seus fotopolimerizadores de baixa potência por equipamentos de tecnologia mais avançada e que produzissem uma maior intensidade de luz.

VALO oferece uma polimerização completa e uniforme em um espaço de tempo mais curto através de seu modo mais potente (Xtra Power) com apenas 3 segundos para procedimentos mais específicos, se comparado a outros fotopolimerizadores convencionais que requerem um mínimo entre 10 e 20 segundos de polimerização independente do procedimento. Além do modo Xtra Power, VALO ainda oferece outros dois modos de potência, Standard (1000mW/cm2) e High Power (1400mW/cm2), para maior flexibilidade do uso do aparelho de acordo com a preferência e protocolo de cada profissional.

Como o VALO consegue entregar tanta potência/qualidade em tão pouco tempo?

valo_accessibility[1]

Primeiramente, a cabeça fina do VALO permite acesso fácil e direto a todos os locais de restauração, até mesmo em bocas mais pequenas.  Este acesso fácil possibilita que as luzes de LED do aparelho alcancem mais facilmente todos os lados da restauração, entregando toda energia de forma uniforme no local da restauração e muito mais conforto para seus pacientes.

valo_collumation[1]

VALO foi projetado para oferecer polimerização completa, independentemente da propriedade do material usado em resinas compostas. “VALO é um dos poucos aparelhos no mercado capaz de fotopolimerizar todos os materiais odontológicos fotopolimerizáveis”, diz Dr. John Flucke. Muitos geram intensidades de luz entre 450-470 nm, aceitável para a conhecida canforoquinona (fotoiniciador mais frequente utilizado nas resinas compostas), mas não para outros fotoiniciadores. O VALO com seu amplo espectro, produz luz de alta intensidade entre 395-480nm, capaz de fotopolimerizar todos os materiais.

valo_lens_macro[1].jpg

Outra grande oportunidade para se economizar mais dinheiro se deve graças a incrível durabilidade do corpo do VALO, esculpido em tornos de tecnologia CNC de alta precisão a partir de uma única barra de alumínio aeroespacial de alta pureza, resistência, durabilidade incomparável e garantia de três anos.

Ainda tem dúvidas de que o VALO é o melhor fotopolimerizador do mundo?

Pergunte a opinião daqueles que já fazem uso desta grande criação da Ultradent ou visite nosso site CLICANDO AQUI e veja mais detalhes sobre este produto de qualidade insuperável.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s