Ultradent recebe o prêmio Golden Hands Award em cerimônia oficial de entrega no Colorado.

Dr. Fischer e Dirk Jeffs, presidente da Ultradent, participaram nos Estados Unidos da cerimônia solene de entrega do prêmio Golden Hands Award no dia 21 de Outubro na cidade de Denver, CO.

26-oct_golden-hands-1Prêmio Golden Hands Award por ética e honestidade na propaganda

Ultradent recebeu o prêmio Golden Hands Award por ética e honestidade na propaganda em 2016 durante o evento American Dental Association (ADA) na cidade de Denver no dia 21 de outubro. Participaram da cerimônia a vice-presidente da ADA, Dra. Irene Marron-Tarrazzi, o renomado formador de opinião Dr. Gordon Christensen e o Dr. Amir H. Motamed, responsável pela entrega da premiação e atual presidente do comitê de seleção.

26-oct_golden-hands-2Esquerda: Dr. Amir Motamed, Dr. Gordon Christensen, Dra. Irene Marron-Tarrazzi, Dr. Dan Fischer e Dirk Jeffs

“Eu não consigo pensar em um prêmio mais significativo para se receber,” diz Dr. Fischer. “Ultradent começou com uma pequena empresa familiar, cresceu, e temos hoje mais de 1700 funcionários, mas continuamos nos empenhando em nosso trabalho da mesma forma que uma família o faria, com nossos valores centrais e ética sempre no topo de nossos pensamentos, incluindo honestidade e integridade. Eu digo a nossos funcionários, merecedores do nosso maior reconhecimento por esse prêmio que, está premiação nos servirá como um lembrete para não somente continuarmos sendo humildes, mas também, sempre lembrarmos que a confiança leva décadas para ser conquistada e momentos para ser perdida.” conclui Dr Fischer.    

26-oct_golden-hands-3

Estava presente também o Dr.Motamed, a quem originalmente era concebida a honra da entrega do prêmio, organizava o processo de votação das empresas participantes e selecionava os dentistas do mundo inteiro que ajudavam na escolha do vencedor. “Este prêmio vem dos profissionais, organizações, e educadores da odontologia, bem como a indústria odontológica como um todo. Ele é oferecido a empresa que mais apresenta ética e honestidade na propaganda, coloca pacientes na frente do lucro, se mostra bem instruída e informada sobre aquilo que faz, cria produtos de confiança e fornece excelente serviço aos seus consumidores. Esta empresa é a Ultradent.” diz Dr. Motamed.

Dr. Motamed ainda continua, “é importante que reconheçamos empresas que fazem as coisas do jeito certo e criam exemplos a serem seguidos pelas outras. Baseado neste contexto, pesquisadores e dentistas nomeiam algumas empresas dentre uma lista de mais de 3.000 outras empresas do ramo para concorrer ao prêmio. Uma vez que essas empresas são selecionadas, dentistas de todo os Estado Unidos votam naquela em que acreditam que melhor incorpora todas essas ideias e valores, e em 2016 mais uma vez a Ultradent foi nomeada para receber esse prêmio.”

Dra. Irene Marron-Tarrazzi, vice-presidente da ADA, formalmente fez a entrega do prêmio ao Dr. Fischer da Ultradent em nome de toda indústria odontológica, e disse

“Em nome da ADA e todos os 159.000 membros que nós representamos, assim como os 22.000 estudantes de odontologia, nós parabenizamos a Ultradent por nos fornecer produtos da mais alta qualidade e sempre fazerem uso de tecnologia e produtos odontológicos de ponta. Obrigado por toda sua colaboração e parabéns.”

26-oct_golden-hands-4Dr. Gordon Christensen, que faz parte da comissão de votação, parabeniza Dr. Dan Fischer durante cerimônia de entrega do prêmio.

Adicionalmente, Dr. Gordon Christensen, respeitado dentista e formador de opinião, fundador do Clinician’s Report (importante relatório de análise de eficácia e utilidade de novos produtos no mercado baseado em relatos de profissionais da área) e ainda membro da comissão seletiva de empresas participantes do prêmio Golden Hands Award, que estava presente no evento, disse “Nós estamos muito felizes pela Ultradent estar recebendo esse prêmio. Ano passado, nós (Clinician’s Report) avaliamos entre 500 e 700 novos produtos de aproximadamente 3.000 novas empresas, e foi muito interessante em constatar que apenas um desses produtos, dentre tantos outros avaliados, atingiu as expectativas que foram divulgadas sobre o produto. Isso pode ser bem frustrante quando existem tantos produtos no mercado, já que minha publicação (Clinician’s Report) não é financiada por nenhuma empresa, o que significa que nossas avaliações são o que realmente são. A honestidade no marketing e divulgação de produtos odontológicos de uma empresa deve ser enfatizada, e a Ultradent faz isso.”       

Por fim, Dirk Jeffs, presidente da Ultradent, diz “Primeiramente, a origem do prêmio, a forma com que o vencedor é escolhido, o fato de que esta seleção vem de profissionais da área (nossos clientes no mercado odontológico) e ser honrado desta maneira por todos aqueles que buscamos servir é algo muito gratificante. Como um representante dos aspectos de marketing e vendas da empresa, e o fato de que esse prêmio está relacionado a honestidade e ética praticadas na propaganda, posso dizer que estou orgulhoso do nosso time por serem reconhecidos pelo desejo em serem verdadeiros naquilo que apresentamos em nosso marketing. Isso se aplica também a nossa equipe de vendas, por divulgarem verdadeiramente, sem exageros e sempre utilizarem nada mais do que a verdade para realizar suas vendas. Ter pessoas que reconhecem isso significa muito.”   

Fizeram parte da seleção, assistência e suporte do prêmio importantes Doutores como: Dr. Gordon Christensen, Dr. John Farah, Dr. Howard Farran, Dr. Edward Feinberg, Dr. Eddie Harouni, Dr. Howard Landesman, Dr. Brian LeSage, Dr. Pascal Magne, Dr. Michael Miller, Dr. Hessam Nowzari, Dr. Terry Pannkuk, Dr. Ron Saidara, Dr. Han Scoble, Dr. Gary Solnit and Dr. Frank Vidjak.  

O Golden Hands Award é visto como o mais bem elaborado prêmio na odontologia. O prêmio foi conceitualizado pelo Dr. Motamed e sua estrutura criada pelo artista e mestre artesão, Donjo. Ela é feita de bronze fundido sob uma base de mármore Italiano. As mãos são de Pátina. O logo é feito de bronze fundido, polido e esmaltado com pintura automotiva. A escultura tem 16 polegadas de altura e pesa 18.4 libras. As esculpidas Mãos Douradas da Odontologia são mostradas segurando quatro triângulos coloridos, que representam: Educação Odontológica, Profissionais de Odontologia, Organizações Odontológicas e Indústria Odontológica, todos apontando para um centro partilhado.

>>>Clique aqui e aprenda mais sobre a Ultradent.

    

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s