Revelando um sorriso confiante: Uma história sobre Opalustre

“Eu não estava muito preocupada com os meus dentes. Eu sabia que tinha manchas nos meus dentes, mas isso jamais havia me incomadado até que eu comecei a dar aula na pré-escola e algumas das crianças me diziam, ‘Você não escovou os seus dentes hoje”diz Michelle Webb.

michelle-webb

“Perguntei a um dentista sobre como me livrar destas manchas antes e ele mencionou a faceta de porcelana, mas eu não estava interessada em ter algo colado nos meus dentes, muitas vezes muito caro.”

“Eu não sabia que havia algo que eu pudesse fazer para remover as manchas dos meus dentes, então quando eu descobri o tratamento com Opalustre, foi muito animador para mim,”Webb se recorda com um sorriso.

Opalustre é uma pasta de abrasão química e mecânica que remove os defeitos brancos e/ou de diferentes cores, e descalsificações que ocorrem nos dentes das pessoas. Isso ocorre por fluorose, as manchas dos esmaltes dos dentes são causadas devido a exposição excessiva ao fluoreto durante a infância. Muitas vezes, a mancha branca causada pelo excesso de flúor escurece e torna-se mais visível depois de um certo tempo.

Para remover estas descolorações, clínicos podem aplicar Opalustre na superfície dos dentes para que a remoção seja feita, reaplicando Opalustre quando necessário até chegar na desejada cor uniforme do dente.

Processed with Moldiv

“Eu fiquei surpresa com o quão fácil foi. Não foi doloroso, e os resultados foram incríveis!” Webb diz com um sorriso. “A propósito, meu marido publicou no Facebook as fotos dos meu dentes antes e depois do tratamento, e quando meu primo as viu impressionado que algo assim pudesse ser feito. Ele imediatamente quis saber onde ele poderia fazer também.

Opalustre antes e depois

Dr. Jaimee Morgan, dentista estética, que usa Opalustre no seu consultório diz, “Opalustre realemente ajuda acelerar o processo de branqueamento. Muitos dos meus pacientes possuem lindos dentes, mas não conseguem que manchas brancas ou marrons entrem em harmonia com o restante do esmalte. Eu geralmente os indico a fazer um clareamento primeiro, e depois eu um tratamento com o Opalustre. Se eles estão procurando por um tratamento de clareamento de consultório, eu tenho o Opalustre logo ali e pronto para ser usado e dar lhes o sorriso brilhante e branco que estão procurando.”

Go e Patint kit 12
Clareadores podem ser usados antes e depois do Opalustre

Dentistas podem também clarear os dentes de seus pacientes depois de usar Opalustre, dependendo da preferência. De qualquer forma, esta inovadora, não invasiva e econômica alternativa para facetas de porcelana mudou a vida de Michelle Webb, dando a ela o confiante sorriso que ela jamais havia tido.

opalustre_syringe_whiten_08refl

 

Anúncios

2 comentários sobre “Revelando um sorriso confiante: Uma história sobre Opalustre

    1. Olá Eliza, tudo bem?
      Peço desculpas pela demora em entrar em contato com você.
      Em resposta à sua primeira pergunta, o Opalustre é uma pasta de ácido hidroclorídrico a 6,6% que contém micropartículas de carbeto de silício. Estudos científicos sobre este produto já foram realizados sim, e nós já fizemos um levantamento destes estudos para você. Peço que por gentileza me responda com o seu e-mail para que eu possa lhe enviar os arquivos destes estudos científicos. O professor Renato Herman Sundfeld que nos enviou os artigos, também nos encaminhou um link para um vídeo bem bacana sobre o Opalustre: https://www.youtube.com/watch?v=8T0_uC5cEZg
      Espero poder ter lhe ajudado e fico no aguardo do seu e-mail para o envio dos artigos.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s