O que Opalescence tem: Kosher e Xilitol

Os géis de clareamento Opalescence foram pensados e desenvolvidos para atender a públicos de todos os locais do planeta, bem como proporcionar o máximo de conforto e comodidade durante a experiência do tratamento clareador.

Com base nessa premissa, duas características únicas dos géis Opalescence se destacam: O Xilitol e a certificação Kosher.

Fresh Stevia Rebaudiana and sugar in a spoon
Xilitol é o substituto natural do açúcar

O xilitol é o produto que dá o sabor adocicado do gel Opalescence. Além de proporcionar este sabor e tornar a experiência do clareamento mais prazerosa, ele também traz uma série de benefícios à saúde do paciente, pois pesquisas sugerem que cinco minutos de exposição a um produto adoçado com xilitol irá neutralizar ácidos e trazer de volta o pH para um nível normal mais rapidamente. As bactérias na placa não podem metabolizar o xilitol, então elas morrem. Além disso, o xilitol é um substituto natural do açúcar e não um adoçante artificial, o que diminui o risco de cáries e se converte em uma alternativa para ajudar a garantir a durabilidade de vários procedimentos odontológicos.

download
Certificação Kosher atesta que o produto obedece às leis judaicas

Já a certificação Kosher comprova que os géis Opalescence são produzidos de uma forma que satisfaça os requerimentos exigidos na lei judaica. Ter a certificação Kosher em nossos géis e produtos clareadores possibilita que eles sejam usados por qualquer pessoa no mundo que consuma apenas produtos com esse tipo de certificação. Assim, estes produtos se encaixam no estilo de vida de pacientes de todas as crenças.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s