As diferenças entre o Peróxido de Hidrogênio e o Peróxido de Carbamida

A Ultradent possui, em seu rol de produtos, clareadores dentais a base de peróxido de hidrogênio e a base de peróxido de carbamida, mas você sabe quais são as principais diferenças entre estes agentes clareadores?

Opal-seringa
Opalescence PF é um dos clareadores da Ultradent à base de Peróxido de Carbamida

Basicamente, os dois peróxidos são muito parecidos e agem da mesma forma no tratamento clareador, quebrando as moléculas de pigmento e permitindo a passagem de luz. As opções vão desde o peróxido de Carbamida a 10%, que é mais estável, com liberação mais lenta, gradual e controlada, até o peróxido de Hidrogênio a 40%, mais potente, com resultados imediatos e liberação acelerada.

Para determinar qual o tratamento adequado, o dentista deve levar em conta aspectos como a anamnese inicial e as expectativas do paciente, bem como sua saúde oral em geral (tecidos moles e duros), para que o processo de clareamento seja o mais confortável e eficiente possível.

opal_boost_syringe
Já Opalescence Boost tem sua fórmula à base de Peróxido de Hidrogênio

Os dentes de cada paciente adquirem diferentes tipos pigmentos ao longo da vida, e cada tipo de pigmento demanda tratamentos e produtos diferenciados. Com base nessas diferentes necessidades, a Ultradent, líder mundial em clareamento há mais de 20 anos, disponibiliza tratamentos clareadores profissionais que são sinônimos, em todo o mundo, de qualidade e confiabilidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s