VALO: O diferencial de um aparelho completo

VALO
Feixe intensamente colimado, acessibilidade, resistência e durabilidade são alguns dos diferenciais do fotopolimerizador mais avançado do mercado

Em uma entrevista dada recentemente, Dr. Gordon Christensen afirma que um dentista pode economizar até $26.000,00 (cerca de R$65.500,00) por ano na sua prática odontológica diária apenas trocando seu fotopolimerizador com uma luz de baixa intensidade por um que possua uma luz de alta intensidade, como VALO.

Dr. John Flucke tem isso a dizer sobre o multipremiado fotopolimerizador da Ultradent: “VALO é um dos poucos aparelhos no mercado que é ‘broadband’, o que significa que ele polimeriza todos os materiais fotopolimerizáveis. Muitos dos aparelhos disponíveis hoje no mercado têm um alcance de 450 a 750 nanômetros, que é bom para a canforoquinona, mas não para outros fotoiniciadores proprietários. VALO possui uma luz no espectro de 395 a 480 nanômetros, que possibilita fotopolimerizar todos os materiais.

Porém, não é apenas o feixe de luz colimado e de amplo espectro de VALO que contribui para sua eficiência e inigualável energia. Na verdade, isso é apenas o começo.

O perfil fino e ergonômico de VALO possibilita uma acessibilidade a todas as regiões da boca do paciente que outros fotopolimerizadores simplesmente não conseguem alcançar. Esse acesso direto significa que VALO direciona mais energia que qualquer outro aparelho do mercado.

Esta acessibilidade sem precedentes, combinado com as poderosas opções de polimerização de VALO (modo Standard para 10 segundos de polimerização, modo High Power, para oito segundos, e modo Xtra Power, para três segundos), contribuem para a máxima eficiência e potência combinadas, o que contribui muito para a economia diária mencionada recentemente pelo Dr. Christensen, sem comprometer a qualidade da polimerização.

Mesmo se o dentista escolher polimerizar uma restauração usando o modo de potência Standard, o feixe intensamente colimado de VALO permite que 65% da energia da luz atinja a preparação até a 10mm de distância. Compare isso aos fotopolimerizadores similares disponíveis no mercado que, em média, direcionam apenas 25% da energia quando medidos à mesma distância. Com essa colimação do feixe de luz, VALO promete e cumpre um resultado de alta qualidade, independente do modo de potência.

Outro aspecto que contribui para a economia diária da prática odontológica para os dentistas que investem em VALO é sua excepcional durabilidade e resistência. Dr. Flucke afirma. “VALO é produzido de uma peça sólida de alumínio aeroespacial. Ele é desenvolvido para suportar os rigores do uso diário, incluindo as eventuais quedas que possam ocorrem. Mesmo com nossos árduos esforços, nunca conseguimos quebrar um!” ele brinca. “O modelo sem fio utiliza baterias padrão. Isso significa que você pode comprar novas baterias em muitos lugares. Ele também vem acompanhado com um carregador separado e baterias reserva, para que você nunca fique sem carga.”

Dr. Gordon Christensen e Dr. John Flucke concordam que este fotopolimerizador é um ótimo negócio para a prática odontológica. Investir em VALO economiza muito dinheiro a longo prazo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s