Porque um gel clareador deve ser viscoso?

opalescence_viscosity_2014
Viscosidade do gel Opalescence

Desde sua criação, em 1991, Opalescence é reconhecido pela consistência viscosa de seu gel. Essa viscosidade única é uma das características mais importantes, pois serve a um propósito fundamental: ela possibilita que o gel permaneça na moldeira onde foi colocado, prevenindo que ele escorra pelos tecidos moles e cause irritação. Quando a moldeira customizada é fabricada com reservatórios, o gel tem mais espaço para permanecer na moldeira sem ser pressionado e “esguichado” para os tecidos moles do paciente, possibilitando que o gel fique em contato com os dentes durante todo o tratamento. Ter um gel grudento e viscoso também ajuda a manter a moldeira no lugar, sem ficar se movendo dentro da boca do paciente.

Se o gel clareador é mais líquido e menos viscoso, os pacientes podem experimentar uma irritação gengival, através do gel que escapa da moldeira. Eles também podem ter dores de garganta por engolir muito gel. Este desconforto pode afetar negativamente a percepção do paciente, e os resultados finais do tratamento.

Uma vez que o conforto e cooperação do paciente tem efeito direto nos resultados finais, é importante fornecer ao seu paciente clareadores que vão proporcionar o máximo de conforto enquanto também trazem resultados satisfatórios e duradouros. Opalescence dá aos seus pacientes o resultado que eles esperam. Sua consistência viscosa assegura que o gel não vaze da moldeira ou evapore, mantendo o produto no lugar e facilitando a limpeza.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s